Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de produtos financeiros! Atendimento via voz, chat e e-mail e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um#gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
• Salário :R$1412,00 + Benefícios de multinacional
• Operações com turnos disponíveis 24 horas; Manhã / tarde e noite sendo que tarde e noite tem mais vagas.
• Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas entre a semana e finais de semana.
• Treinamento remunerado
• Vaga Home office com possibilidade de se tornar híbrido .
• Concentrix Barra funda - São Paulo, Rua Tagipuru, Barra Funda.
* VA/VR
• Seguro de vida integralmente pago pela empresa;
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde;
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família;
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação;
• Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino médio completo;
· Idade mínima 18 anos;
· Desejavel experiência com Atendimento no setor bancário.
· Habilidade com Tecnologia, boa digitação e com sistemas simultâneos
· Atendimento Personalizado e cuidadoso.
Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD!
Nosso processo seletivo consiste em etapas:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (obrigatórias para sua participação)+ teste de digitação importante computador para essa etapa.
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.
Venha somar em nosso time!
Benefícios:
-. Desconto em escola de idioma
-. Desconto em faculdade
-. Gympass
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. SESC
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Bancário
Banco
Boa Comunicação
digitação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Proatividade
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga