Descrição das atividades que o profissional irá realizar
Estudo de Mercado e Concorrência: Realizar benchmarking para entender tendências e oportunidades no mercado.
Desenvolvimento de produtos: Liderar todo o processo de desenvolvimento de produtos e embalagens.
Branding e Imagem da Marca: Auxiliar na criação e fortalecimento da identidade visual e do tom de voz da empresa.
Estratégias de Vendas: Desenvolver estratégias para cada etapa do funil de vendas, tanto online quanto offline.
Inbound Marketing: Criar conteúdo de valor para diferentes plataformas e estágios da jornada do consumidor.
Análise de Métricas: Levantar, analisar e apresentar métricas para otimizar as estratégias.
Requisitos
Ensino Superior: Completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Conhecimento em SEO e Ferramentas do Google: AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.
Ferramentas de Análise: Conhecimento em SEMRush e Ubersuggest.
Experiência em Automatização de Processos: Para maior eficiência e escalabilidade.
Benefícios:
-. VT
-. Cesta básica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga