Gerenciar equipe do e-commerce monitorando resultados e, promovendo aprimoramento dos processos, orientando tecnicamente, avaliando desempenho, contrato de trabalho e selecionando novos colaboradores
Implementar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico e plataforma e-commerce, desenvolvendo estratégias de comunicação digital e campanhas, elaborando metas e indicadores para área, monitorando resultados
Desenvolver estratégia omnichannel fornecendo ao cliente experiência de compra alinhada com a cultura da empresa
Garantir expedição e prazo de entrega corretos dos produtos adquiridos pelo site, bem como propiciar a logística reversa necessária para o atendimento
Negociar e supervisionar contratos com fornecedores
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Engenharia da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Programação
E-commerce B2B e B2C
Gestão de Equipes
Gestão de Indicadores
Marketing Digital
Sistemas Logísticos
Denunciar Vaga