Principais Atribuições:
• Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
• Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação.
• Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
• Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
• Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual).
Requisitos técnicos
• Formação: Graduação completa, em Superior Completo em Humanas ou Exatas.
• Desejável Curso Técnico
• Desejável: MS Office nível usuário
• Curso: Excel Avançado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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