Grande oportunidade de fazer parte do nosso time de campeões!
O Confiança Supermercados está em busca de profissionais empoderados, que desejam crescer em uma empresa comprometida, focada na simplicidade e inovação para alcançar grandes resultados. Aqui, construímos uma relação de confiança em nossa equipe e no atendimento aos nossos clientes. Venha fazer parte dessa história e candidate-se agora!
Atribuições e Responsabilidades:
- Apoiar à Recepção;
- Assessorar no agendamento e andamento de reuniões e compromissos, inclusive monitorando a utilização da sala de reunião da área da Diretoria;
- Auxiliar no gerenciamento de arquivos virtuais e físicos, de documentos como autorizações de viagens, relatórios de despesas, documentação dos Gestores/Gerentes e Diretor, procedimentos, protocolos financeiros e outros documentos internos e externos;
- Acompanhar e atualizar a agenda dos executivos da área em parceria com a Secretária da presidência.
Requisitos e Qualificações:
- Maior de 18 anos;
- Residir em Bauru/SP;
- Técnico completo ou Superior cursando em Administração, Contabilidade ou Serviços Jurídicos.
- Conhecimento do Pacote Office.
Se você se identifica com o perfil da vaga e atende aos requisitos, não perca a chance de fazer parte do nosso time de campeões no Confiança Supermercados!
Benefícios:
-. Wellz
-. ConfMais (Clube de Descontos)
-. Gympass
-. Plano de Saúde com Coparticipação
-. Plano de Carreira
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
-. Cesta Natalidade
-. Refeição no Local
-. Vale-Transporte
-. Convênio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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