Competências técnicas e Atividades:
· Instalar e manter hardware e sistema operacional de microinformática;
· Instalar e manter software básico e aplicativo corporativo;
· Instalar e manter software cliente geociências: Petrel, Eclipse, Paradigm;
· Suporte VIP (diretores e suas assistentes);
· Assistência técnica a eventos externos.
· Suporte a Videoconferência;
· Realizar atividade preventiva dos elementos de audiovisuais;
· Realizar atividade preventiva dos elementos de Impressão;
· Acompanhar o atendimento (incidência derivada a 3º Nível) do Suporte aos usuários do cliente;
· Atividades de manutenção e suporte técnico a plataformas OFFSHORE;
· Elaborar e manter procedimentos de trabalho;
· Manter os registros de controle dos índices de desempenho;
· Elaborar e manter os registros de controle de ativos e suprimentos;
· Participação em Projetos de atualização tecnológica da infraestrutura cliente;
· Participação em Provas de Conceito de soluções de Software e Hardware cliente;
· Assegurar os requisitos de segurança da informação para os serviços de infraestrutura cliente (antivírus, criptografia, sistema operacional, etc.);
· Assegurar os padrões e procedimentos de segurança e meio ambiente.
· Desejável Certificações, “Microsoft Certified Professional W2K7” ou “Microsoft Certified Desktop Support Technician” (MCDST), certificação LPI-1, Huet e BST similares e vigentes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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