O quê?
Onde?
246

Vagas de Emprego de administrador de e commerce

Auxiliar Administrativo

4,5
6.441 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial

Oportunidade para Assistente Administrativo em Alphaville - Barueri/SP A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Assistente Administrativo talentoso(a) e proativo(a) para um renomado cliente no segmento de Comércio varejista de diversos produtos. Se você possui organização, atenção aos detalhes e busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, essa pode ser a sua chance! Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar! Detalhes da Vaga: Segmento: Comércio varejista de diversos produtos Modalidade de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira) Local de Trabalho: Alphaville Centro Industrial e Empresarial, Alphaville, Barueri - SP (Fácil acesso a Alphaville é um diferencial) Tipo de Contrato: CLT Benefícios: Plano de Saúde Vale-Transporte Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50) Suas Atividades: Auxiliar nos processos de folha de pagamento e benefícios. Assegurar o bom funcionamento do departamento de pessoal, oferecendo suporte aos colaboradores. Receber, distribuir, controlar e organizar correspondências. Organizar e controlar documentos da empresa (contratos, recibos, relatórios), garantindo a segurança e organização das informações. Extrair relatórios das plataformas operacionais. Elaborar e preencher mensalmente planilhas de controle interno. Auxiliar o departamento financeiro no controle fiscal de notas. Requisitos: Ensino Médio Completo. Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas correlatas (Diferencial). Pacote Office básico. Excel básico a intermediário (para alimentação de planilhas). Experiência em empresas de e-Commerce (Diferencial). Habilidade no uso da internet e sistemas administrativos. Ter fácil acesso à região de Alphaville. Perfil Comportamental Desejado: Organização e Atenção aos detalhes. Habilidades numéricas. Capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação e proatividade. Foco na resolução de problemas. Discrição no tratamento de informações confidenciais. Se você se identifica com esta oportunidade e possui os requisitos, candidate-se e venha fazer parte de um ambiente dinâmico e cheio de desafios!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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