RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Atendimento pelos canais de WhatsApp, telefone e e-mail, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatia;
Buscar as soluções para os apontamentos informados;
Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
Suporte e busca de soluções para os questionamentos;
Prestar um atendimento de excelência aos condutores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Necessário possuir Inglês ou Espanhol Intermediário/Avançado.
Benefícios:
-. Plano de saúde
-. Plano odontológico
-. Refeição no local
-. Vale transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga