Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.
Responsabilidades e atribuições:
Garantir um atendimento ágil, eficiente e humanizado aos clientes internos e externos, por meio de múltiplos canais de comunicação (telefone, chat, e-mail e WhatsApp), assegurando o registro preciso das informações nos sistemas da empresa, o alinhamento com as equipes internas e externas e a execução das rotinas administrativas.
• Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes internos e externos.
• Atender por meio de canais diversos: telefone, chat online, e-mail e WhatsApp.
• Registrar informações e interações no sistema da empresa com precisão.
• Executar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento e suporte.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio Completo
• Conhecimento em Pacote Office
• Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2, com disponibilidade para trabalhar aos sábados, de forma remota.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado
BENEFÍCIOS
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Convênio com farmácia
• Seguro de vida
• Vale refeição/ Vale Transporte
• Gympass
• Empréstimo consignado
• Assistência funerária
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atitude
comunicação
entusiasmo
pro ativo
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Física
Monoparesia
Hemiparesia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Paralisia Cerebral
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
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