• Planejar, implementar e monitorar programas de desenvolvimento organizacional e de liderança;
• Conduzir projetos de engajamento e cultura organizacional, garantindo a disseminação dos valores da OMA;
• Desenvolver e acompanhar indicadores de performance de DHO, propondo melhorias contínuas;
• Estruturar ações de avaliação de desempenho e planos de desenvolvimento individual e organizacional;
• Criar e gerir a plataforma de Universidade Corporativa, incluindo trilhas de aprendizagem e conteúdos estratégicos;
• Didática e conhecimento para conduzir programas de treinamento comportamentais para os colaboradores;
• Apoiar a construção de trilhas de carreira e programas de sucessão;
• Participar da gestão de clima organizacional e planos de ação estratégicos.
• Vivência comprovada na elaboração, implementação e gestão de plataformas de universidade corporativa;
• Conhecimento em ferramentas de assessment, mapeamento de competências e gestão por indicadores;
Benefícios:
-. Tíquete Refeição
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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