Realizar suporte técnico Nível 1 e Nível 2 ao usuário final, provendo soluções para incidentes e problemas em estações de trabalho Windows, Linux e MacOS e periféricos, tal como pacote Office e outros softwares;
Inglês intermediário ou técnico;
Conhecimento avançado para solução de problemas com sistema operacional, softwares e dispositivos de computadores com Windows 10 ou superior;
Conhecimento básico ou intermediário para solução de problemas com sistema operacional, softwares e dispositivos de computadores com Linux e MacOS;
Experiência de instalação, uso e correção de problemas com pacote Office em diversas versões, incluindo MS365;
Experiência de trabalho com redes Microsoft com Active Directory;
Conhecimento para instalação e suporte em soluções antivírus;
Conceitos de Redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP e VPN;
Conhecimento de Metodologia de gestão de serviços de TI (ITSM);
Conhecimentos básicos de Firewall e redes corporativas Windows com Active Directory;
Noções de segurança da informação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Intermediário), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
- Outros programas: Servidores de E-mail
Habilidades
boa comunicação
comprometimento
proatividade
resolução de conflitos
trabalho em equipe
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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