Atividades:
- Administração de contratos de terceiros e temporários.
- Atendimento aos colaboradores e suporte nos processos de admissão.
- Atuação com consultoria e gestão de volume de contratações. (desejável)
- Organização e controle de processos, garantindo cumprimento de prazos e requisitos dos clientes.
Perfil desejado:
- Profissional ágil, organizado e atento aos detalhes.
- Interesse e conhecimento em rotinas de DP, sem envolvimento com fechamento de folha ou cálculos trabalhistas.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. SESC
-. Conexa Saúde
-. TotalPass
-. Auxílio creche
-. Auxílio Home Office
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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