A Gi Group ,empresa líder em soluções de Recursos Humanos em parceria com uma renomada empresa no ramo de plataformas de ingressos no Brasil está buscando um novo talento para ocupar a posição de Atendente de bilheteria!
Como vai ser seu dia a dia como Atendente de Bilheteria por aqui?
- Realizar o atendimento ao público do teatro;
- Fornecer informações ao cliente: por telefone, e-mails e presencialmente;
- Fazer relatório-resumo do controle diário do caixa;
- Reimprimir ingressos em caso de necessidade do cliente;
- Checar o funcionamento dos equipamentos antes do início do expediente;
- Ter contexto de eventos de pequeno e grandes portes;
- Realizar a venda de ingressos;
- Atender as demandas de solicitação de reembolso;
- Fechar o caixa da bilheteria e realizar os controles de papel;
- Realizar o fechamento do caixa;
- Realizar o controle de lista de convidados.
O que você precisa saber para se juntar ao nosso de time de Operações?
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Flexibilidade e bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade, empatia e dinamismo;
- Habilidade analítica.
Será um show de diferencial se você tiver:
- Experiência prévia com com vendas de ingressos;
- Experiência em atendimento, especificamente com público de teatro.
Modelo de trabalho: Presencial | Campinas/SP
Ficou interessado? Então encaminhe seu curriculo!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga