Estamos em busca de um(a) Customer Success para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por tecnologia e tem experiência em atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade para você.
Atividades:
Alimentar um relacionamento de verdade com o cliente, de maneira que a EZOps reconheça as suas necessidades e desejos para levá-lo ao sucesso;
Conduzir reuniões e apresentações;
Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente;
Auxiliar no mapeamento de objetivos, dores, necessidades e dificuldades e criar estratégia e soluções;
Gerenciar Onboarding e avaliar indicadores de performance e resultados;
Responder e/ou redirecionar dificuldades/problemas técnicos dos clientes, escalando quando necessário;
Acompanhar o NPS, CES, CSAT dos nossos clientes;
Entender o roadmap de negócio dos clientes, suas prioridades, desafios e oportunidades;
Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
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