O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
22

Vagas de Emprego de auxiliar comercial Home office em Rio Grande do Sul

Relevantes Recentes Próximas
CONTRATAÇÃO URGENTE

Assistente De Prospecção - SDR

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Home office

Vaga para Assistente de Prospecção - SDR (Sales Development Representative) - Porto Alegre/RS Sobre: Somos uma empresa da área de educação corporativa. Nossa missão é entregar a solução para o desenvolvimento de idiomas dos colaboradores dos nossos clientes, e valorizamos uma cultura de colaboração, aprendizado contínuo e foco em resultados. Aqui, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o nosso sucesso. Responsabilidades Como SDR, você será essencial no nosso processo de vendas, ajudando a criar novas oportunidades de negócio. Suas principais tarefas serão: Prospectar ativamente novos clientes por meio de ligações, e-mails e Linkedin. Qualificar leads e identificar potenciais oportunidades de vendas. Agendar reuniões para a equipe de vendas fechar negócios. Manter o CRM atualizado com informações detalhadas sobre leads e atividades. Colaborar com o time de marketing para melhorar estratégias de prospecção. Requisitos Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (desejável, mas não obrigatória). Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com metas e prazos. Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex: Salesforce) é um diferencial. Proatividade, organização e vontade de aprender. Benefícios Salário base atrativo + comissões por desempenho. Treinamento completo para desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Curso de idiomas Auxílio Home Office Vale Alimentação/Refeição Localização e Tipo de Trabalho Esta é uma vaga para trabalho remoto (HomeOffice), com atuação de prospecção para todo o Brasil. Como Aplicar Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte do nosso time, envie seu currículo para à da contratação, revisaremos as candidaturas diariamente e entraremos em contato com os candidatos selecionados para uma entrevista rápida. Estamos buscando preencher esta vaga o mais rápido possível. O processo seletivo será acelerado, e os candidatos selecionados poderão começar em breve.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Celular Corporativo
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga