Vaga para Assistente de Prospecção - SDR (Sales Development Representative) - Porto Alegre/RS
Sobre:
Somos uma empresa da área de educação corporativa. Nossa missão é entregar a solução para o desenvolvimento de idiomas dos colaboradores dos nossos clientes, e valorizamos uma cultura de colaboração, aprendizado contínuo e foco em resultados. Aqui, você terá a oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o nosso sucesso.
Responsabilidades
Como SDR, você será essencial no nosso processo de vendas, ajudando a criar novas oportunidades de negócio. Suas principais tarefas serão:
Prospectar ativamente novos clientes por meio de ligações, e-mails e Linkedin.
Qualificar leads e identificar potenciais oportunidades de vendas.
Agendar reuniões para a equipe de vendas fechar negócios.
Manter o CRM atualizado com informações detalhadas sobre leads e atividades.
Colaborar com o time de marketing para melhorar estratégias de prospecção.
Requisitos
Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas (desejável, mas não obrigatória).
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar com metas e prazos.
Conhecimento básico em ferramentas de CRM (ex: Salesforce) é um diferencial.
Proatividade, organização e vontade de aprender.
Benefícios
Salário base atrativo + comissões por desempenho.
Treinamento completo para desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Curso de idiomas
Auxílio Home Office
Vale Alimentação/Refeição
Localização e Tipo de Trabalho
Esta é uma vaga para trabalho remoto (HomeOffice), com atuação de prospecção para todo o Brasil.
Como Aplicar
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte do nosso time, envie seu currículo para à da contratação, revisaremos as candidaturas diariamente e entraremos em contato com os candidatos selecionados para uma entrevista rápida.
Estamos buscando preencher esta vaga o mais rápido possível. O processo seletivo será acelerado, e os candidatos selecionados poderão começar em breve.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Ajuda de custo
- Celular Corporativo
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
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