Empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comercias que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time.
ESTÁGIO EM SUPORTE
Santa Quitéria/Campo comprido – Curitiba/PR
Modalidade Hibrido
ATIVIDADES:
Fornecer suporte técnico e operacional para os operadores, assegurando o uso eficiente e correto do sistema;
Sanar dúvidas dos usuários, seja através de contato telefônico, e-mail ou chat, garantindo clareza e eficácia na comunicação;
Orientar detalhadamente sobre as instalações e configurações necessárias para o pleno funcionamento do sistema;
Acompanhar e registrar as interações com os usuários, fornecendo feedbacks e sugestões para melhorias contínuas;
Identificar e reportar problemas recorrentes ou falhas sistêmicas à equipe de desenvolvimento;
Contribuir com a elaboração de manuais e documentação de suporte, facilitando a compreensão e autonomia dos usuários;
Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações do sistema.
REQUISITOS:
Formação: Cursando graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins.
Desejável conhecimento básico em suporte técnico.
Fluência em Português, tanto escrito quanto falado.
HORÁRIO DE TRABALHO:
Seg á Sex das 13:00 às 19:00 com 30 min de intervalo.
REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS
Bolsa auxilio: 09,00 P/H + Seguro de vida + Plano odontologico + VT para dias presenciais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga