Descrição da Vaga:
O profissional será responsável pelas seguintes atividades:
Centralização de Chamados Sistêmicos de Erros e Falhas – Níveis 1 e 2.
Reuniões Diárias para alinhamento dos SLAs.
Reuniões Diárias para definição de como cada erro será tratado (Chamados Totvs, Horas do Terceiro ou Horas ACT – Fora de Escopo).
Apoio aos Key Users com desenvolvimento do fluxo dentro da ferramenta de chamados para esclarecimento de dúvidas.
Atuação para Resolução das Causas de Problemas Recorrentes – Projeto de problemas crônicos sistêmicos.
Alinhamento para Possíveis Novas Melhorias, trazer melhorias no dia a dia, principalmente nos problemas/falhas recorrentes nos módulos do sistema.
Requisitos:
Experiência mínima de 5 anos com ERP Protheus - TOTVS.
Experiência nos seguintes módulos do ERP Protheus:
Estoques/Custos
Faturamento
Financeiro
Compras
Ativo Fixo
Contabilidade Gerencial
Gestão de Contratos
Gestão de Serviços
Gestão de Projetos
Livros Fiscais
Experiência com Banco de Dados SQL Server (preferencial).
Horário de Trabalho: 08h às 17h48 - segunda a sexta-feira
Modalidade: home office - idas esporádicas ao cliente
Remuneração: a combinar (média de acordo com a experiência)
Auxílio refeição: R$ 790,00 mensal no cartão Caju.
Plano de Saúde: Intermédica/ Notredame (Após período de experiência - 90 dias)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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