RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Sua missão dentro da empresa engloba:
Acompanhar e orientar o time de SDR e Inside Sales nas tarefas diárias;
Treinar o time com técnicas de vendas consultivas (Spin Selling, Bant, Receita Previsível);
Desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para a equipe;
Acompanhar as métricas de qualificação e conversão de leads diariamente;
Apoiar e auxiliar o time comercial no cumprimento das metas estipuladas;
Gestão do funil de vendas e de cada etapa da jornada do cliente no CRM;
Aperfeiçoar os processos e rotinas do fluxo e cadeia de vendas;
Desenvolver o PDI do time e fornecer feedbacks periódicos;
Identificar a necessidade de capacitação, propondo e desenvolvendo treinamentos apropriados;
Monitorar o clima organizacional, implementando estratégias de melhoria;
Compor relatórios de análise, como KPIs e outros indicadores de desempenho;
Criar estratégias periódicas de metas para o todo o time comercial;
Pesquisar o mercado alvo e mapear novos parceiros comerciais;
Acompanhar as atividades do time e garantir que eles sigam os processos definidos pela empresa;
Apoiar-se em dados, indicadores e análises, para a tomada de decisões do time comercial;
Apresentar os relatórios mensais de indicadores de desempenho e performance para a diretoria.
HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)
Experiência com mercado de tecnologia (SaaS ou ERP) para B2B;
Vivência com venda de softwares complexos de Gestão de Loja para Food e Varejo;
Conhecimento e gestão através de CRM;
Experiência com técnicas de vendas SPIN, BANT, Rapport;
Implantação de estratégias comerciais;
Experiência com liderança de time;
Vivência com desenvolvimento de metas;
Capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
Acompanhamento de KPIs e métricas comerciais;
Experiência com treinamento de equipe;
PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)
Comunicação assertiva;
Maturidade para conduzir os liderados;
Habilidade de trabalhar sob pressão;
Gerenciamento de conflitos;
Dedicação a melhoria contínua;
Respeito e Gentileza;
Senso de ;
Iniciativa e Proatividade;
Resolução de Problemas;
Planejamento e Organização.
Forte habilidade analítica;
Foco em metas e resultados;
Habilidades de comunicação;
Liderança através do exemplo;
Inteligência emocional.
DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR
Ter trabalhado em empresas de sistemas de gestão de gastronomia;
Expertise em software de gestão de lojas/gestão empresarial;
Ter vivência com estrutura e liderança de time comercial;
Experiência em plataformas RD Station e Exact Sales.
Experiência profissional: Venda ativa de serviços/softwares SaaS.
Tempo de experiência: mínimo 1 ano de comercial, venda de SaaS para B2B
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
• Experiência com mercado de tecnologia (SaaS ou ERP) para B2B; • Vivência com venda de softwares complexos de Gestão de Loja para Food e Varejo; • Conhecimento e gestão através de CRM; • Experiência com técnicas de vendas SPIN, BANT, Rapport; • Implantaç
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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