HORÁRIO DE TRABALHO: TARDE E NOITE COM CARGA HORÁRIA DE 6H20 POR DIA, segunda à sábado
• Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das demandas
• Tirar dúvidas de clientes, seguindo os scripts planejados para captar, reter e recuperar clientes.
• Fazer orçamentos de exames a clientes particulares via telefone ou WhatsApp
• Receber e registar em formulário próprio as críticas, elogios ou sugestões apresentadas pelos clientes
• Realizar agendamento e programar a coleta domiciliar
• Realizar agendamento dos exames de Imagem
• Orientar o paciente e informar sobre o preparo e jejuns necessários para cada exame
• Posicionar os clientes a respeito do andamento dos resultados dos exames
• Responder solicitações dos clientes via WhatsApp
• Confirmar agenda de exames de Imagem
• Remarcar agenda de exames quando necessário
• Dar retorno aos pacientes sobre qualquer tipo de pendência
Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCDs (Pessoa com deficiência)
Benefícios:
-. Convênio Médico
-. Presente Aniversário
-. Vale Refeição
-. Educação Emocional
-. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão
-. Seguro de vida
-. Dias de férias por ano trabalhado
-. Natal
-. Gympass
-. Gratificação desempenho Individual
-. Vale Transporte
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Foco No Cliente
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga