Realizar a abordagem e o atendimento aos clientes com cordialidade, empatia e respeito, garantindo uma experiência positiva de compra. Realizar atendimento online aos clientes; Oferecer orientação personalizada, utilizando o conhecimento dos produtos para atender às necessidades de cada cliente; Informar os clientes sobre promoções, sorteios e novidades da loja, sempre de forma amigável e sem pressão; Direcionar os clientes aos promotores de vendas quando necessário, para tratamentos ou informações mais específicas; Encaminhar o cliente para o superior em caso de trocas de mercadorias; Garantir que o cliente seja atendido de forma ágil e eficiente, promovendo a fidelização e satisfação contínua; Reportar ao superior sobre quaisquer ocorrências ou situações que possam impactar o funcionamento da loja; Manter a limpeza e organização das prateleiras, gôndolas e ambiente da loja durante todo o expediente, conforme as orientações do superior; Realizar a reposição de produtos nas prateleiras, garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos para os clientes. Verificar no abastecimento do produto a validade, preço, composição, dados do fabricante, código de barras e tradução (importado); Controlar os níveis de produtos no PDV, sinalizar as rupturas e realizar inventário; Organizar e montar as pontas de gôndola e os cestos de promoções, seguindo as diretrizes do superior.
Ensino médio completo Experiência no atendimento ao cliente.
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sábado dás 11:00 às 19:00 horas
Benefícios:
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga