Estamos contratando um(a) Especialista Comercial para indústria. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Atividades:
Realizar a prospecção ativa de novos clientes a partir de networking, relacionamentos estabelecidos em feiras do setor e através de plataformas de redes sociais como o LinkedIn, além de ações de mala direta;
Elaborar material promocional e de apresentação para os clientes, incluindo um portfólio de mais de 180 produtos e informações sobre preços de formulação;
Apresentar, propor as condições e negociar a venda de produtos e serviços da empresa de acordo com estratégias comerciais, tanto as formulações de cosméticos quanto o espaço de produção, oferecendo
soluções completas para os clientes;
Monitorar o mercado para identificar novas tendências e oportunidades, trazendo informações relevantes para a proposta de produtos aos clientes e à direção da empresa;
Trabalhar diretamente no desenvolvimento de embalagens, materiais promocionais e cartuchos, frequentemente já adaptados ao desejo do cliente;
Ser responsável pela gestão da imagem da empresa perante os clientes e pela conversão de leads em vendas, conhecendo o histórico e as necessidades de cada cliente;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e a resolução de eventuais problemas;
Promover discussões sobre a capacidade da empresa para atender à demanda de vendas, criar e desenhar fluxos de gestão de clientes;
Participar da elaboração de cronogramas de atendimentos, prioridades e acompanhamento das necessidades dos clientes, junto com o PCP;
Interagir com as equipes de laboratório e comercial, tanto no Brasil quanto na matriz, para alinhar as necessidades dos clientes ao desenvolvimento de novos produtos;
Identificar e avaliar oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes atribuída, alinhando estratégias de vendas com a manutenção e crescimento do negócio;
Trabalhar em colaboração com a auditoria de royalties para garantir que todas as aprovações regulatórias sejam atendidas, além de solicitar orçamentos de acordo com as necessidades do cliente;
Elaborar, acompanhar e fazer a gestão do orçamento da área (budget), responsabilizando-se pelos investimentos, custos e outras ações definidas;
Participar de projetos e atividades especiais atendendo às necessidades estratégicas e operacionais do Grupo, tais como implementações de novos projetos, atualizações de sistemas etc;
Zelar e fomentar a prática das políticas e procedimentos de conduta ética, saúde, meio ambiente e o local de trabalho seguro, garantindo a higiene, manuseio e uso adequado de equipamentos (EPIs e EPCs).
Requisitos:
Conhecimento em ferramentas de planejamento (ERP, MRP, etc.);
Pacote Office nível intermediário;
Inglês Avançado;
Conhecimento do processo de produção de cosméticos;
Superior completo.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Vale-alimentação
-. Auxílio combustível
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Inglês (Avançado)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
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