DESCRIÇÃO DA VAGA:
Que tal entrar para o nosso #TimedeCampeões?
Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.
Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória!
Você será responsável por garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time e garantir resultados.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Para entrar em campo nesta posição, você precisa:
Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados.
Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor.
Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta).
Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos.
Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa, alterações de preços.
Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados.
Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing.
Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.
Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente.
Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento.
Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF.
Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.
Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário.
Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time.
Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Pra jogar bonito você precisa ter:
Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando
Conhecimento no segmento de varejo
Habilidade com o Pacote Office e informática
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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