Responsável pelo desenvolvimento do marketing digital, gerindo a presença digital da marca e garantindo a execução das ações de marketing no ambiente digital para potencializar seus resultados para o negócio a nível nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Garantir a execução das ações de marketing digital das filiais em colaboração com parceiros estratégicos, assegurando que as campanhas comerciais divulgadas alcancem os resultados esperados de vendas;
• Garantir a segurança e a gestão dos acessos aos perfis de Instagram das lojas, controlando os funcionários autorizados a publicar conteúdos e monitorando o uso adequado das credenciais;
• Garantir e manter o padrão de qualidade dos conteúdos postados, através da orientação aos criadores de conteúdo quanto às diretrizes comerciais e promocionais de cada bandeira;
• Gerir os investimentos em mídia digital, promovendo a correta alocação de verba, aprovação mensal do orçamento, escolha dos conteúdos a serem impulsionados e execução da verba diária nogGerenciador de Anúncios da Meta;
• Monitorar e analisar os retornos dos conteúdos e investimentos realizados nos perfis digitais, utilizando indicadores de desempenho, dados de engajamento e impacto nas vendas para otimizar futuras estratégias;
• Garantir a aderência do conteúdo digital às campanhas da bandeira, por meio da elaboração de estratégias e aprovação de pauta;
• Gerir a presença digital da marca, através do uso das ferramentas Google Meu Negócio, Waze, Reviews, Reclame Aqui e Redes Sociais;
• Monitorar índices de relacionamento com os clientes nas redes sociais, através de relatórios de acompanhamento;
• Garantir o atendimento via Messenger/Facebook, através da atualização e parametrização da ferramenta de automação de interações (bot);
• Integrar a comunicação com o cliente nas lojas de acordo com a pauta aprovada, por meio do desdobramento para diversos canais de contato (Stepin, Painel de Led, Outdoor, Radio na loja e Redes Sociais);
• Executar ações de trade, respeitando os acordos definidos pela área como a indústria;
• Assegurar o incremento de tráfego para o site, através de SEO;
• Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;
• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamentos de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais.
O que esperamos do(a) nosso(a) Coord. De Marketing Digital:
• Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas
• Marketing Digital e Performance;
• Análise de ROI;
• Pacote office avançado;
• Experiência em investimentos em mídia digital;
• Google Ads, FaceAds, WhatsApp e Meta.
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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