HORÁRIO 10:00 às 20:00.
Solicitar a documentação necessária à inspeção;
Emitir copias de documentos;
Receber o cliente e prestar as informações iniciais sobre as condições para inspeção e preparação das amostras;
Analisar a conformidade dos documentos recebidos e reter as copias necessárias para arquivamento;
Cadastrar o processo de inspeção;
Efetuar a cobrança da taxa de inspeção e emissão das notas fiscais;
Digitar documentos diversos;
Emitir os certificados;
Entregar os certificados e outros documentos aos clientes;
Arquivar processos e documentos;
Responder ao RQ, Gerente Financeiro, Responsável Técnico e ao Diretor Geral, quando solicitado;
Cumprir os preceitos da Política da Qualidade sob todos os aspectos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Bônus por resultado
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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