Gerir equipes
Planear atividades de tecnologia da informação
Gerir projetos de tecnologia da informação
Gerir a operação de serviços de tecnologia da informação
Identificar oportunidades de aplicação de tecnologia da informação
Implementar processos e procedimentos
Instalar programas e sistemas operacionais
Implantar estruturas profissionais de “help desk”
Oferecer treinamento e assistência às equipes técnicas e aos usuários
Avaliar atuação do suporte técnico e promover melhorias no atendimento
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento de boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT.
Formação: Graduação em nível superior em qualquer área de formação; Experiência/Conhecimento: Não serão exigidos requisitos de experiência; Capacitações: Conhecimento de boas práticas de gestão e governança de TI baseadas nos frameworks ITIL e COBIT.
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