Estamos procurando por um Atendente Online sendo 100% presencial, experiente para se juntar à nossa equipe! Você será responsável por fornecer excelente atendimento ao cliente, através de canais online e presenciais, trabalhando em escala 12x36.
Responsabilidades:
Fornecer atendimento ao cliente através de canais online (Whatsapp, chat, e-mail, telefone). Não é home office;
Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cortês;
Realizar digitação de dados com precisão e rapidez;
Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;
Preparar e separar pedidos;
Encaminhar pedidos e rotas para entregadores;
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao cliente ou em call center;
Experiência em digitação (60 palavras por minuto);
Conhecimento em informática básica (Windows, Office);
Boa comunicação e habilidades interpessoais;
Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.
Benefícios:
Salário competitivo;
Transporte;
Alimentação;
Bônus produção;
Bônus por assiduidade;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Como se Candidatar:
Se você é uma pessoa proativa, com boa comunicação e habilidades em atendimento ao cliente, envie seu currículo e uma breve apresentação para ém pode encaminhar pelo whatsapp ou.
Observações:
A empresa é igualitária e oferece oportunidades para todos;
Setor dos Funcionários, Goiânia - GO;
A empresa reserva o direito de contatar apenas os candidatos selecionados.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Benefícios
- Bônus por resultado
- Refeição no local
- Vale-transporte
Denunciar Vaga