Responsabilidades:
Realizar atendimento ativo ao cliente de forma consultiva, apresentando soluções que façam sentido para suas necessidades de compra;
Ser o ponto de conexão entre o cliente e os serviços oferecidos (como planos de telefonia, internet e cartões);
Sanar dúvidas, apresentar benefícios dos produtos e acompanhar o processo de fechamento da venda.
Não é necessário discar! O sistema realiza as chamadas automaticamente e direciona a ligação ao colaborador somente após o cliente atender, tornando o processo muito mais dinâmico e fluido.
Requisitos:
Boa fluência verbal e habilidade de comunicação;
Perfil proativo, com foco em metas e resultados;
Não é necessário ter experiência;
Disponibilidade para atuar home office ou presencialmente;
Fácil acesso à região de Calmon Viana – Poá/SP.
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico, com oportunidade de crescimento após 6 meses de contratado;
Comissão ilimitada além do salário fixo (ganhos compatíveis com sua performance);
Treinamento e suporte contínuo.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Comissões
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Participação nos lucros
-. Assistência médica
Número de vagas: 28
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
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