O Grupo Soitic está em busca de um Assistente de Suporte Técnico para integrar sua equipe. Se você é apaixonado por tecnologia, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Fornecer suporte técnico a clientes através de telefone, e-mail e chat online;
- Resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficazes;
- Ajudar os clientes a instalar e configurar hardware e software;
- Documentar e acompanhar todos os problemas, soluções e interações com os clientes;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para identificar erros e melhorar produtos;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias relacionadas à área de suporte técnico.
Benefícios:
Plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, nutricionista, day off (aniversário), ginástica laboral, seguro de vida, benefícios flexíveis (alimentação e transporte).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga