Empresa de grande porte do segmento de telemarketing contrata: Assistente de Recursos Humanos, vaga CLT, para trabalhar de forma remota, 100% home office, no Rio Grande do Norte e São Paulo
Principais Responsabilidades/Atividades:
Atendimento de colaboradores internos da empresa em relação à questões de departamento pessoal, resolução de chamados, atendimentos por chat, e-mail e telefonia.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo, desejável Superior cursando.
Experiência Prévia: Desejável experiência com atendimento ao cliente, suporte e/ou telemarketing.
Demais Requisitos: Bons conhecimentos de informática, pacote Office básico
Imprescindível equipamento próprio (notebook ou desktop)
Oferta e Benefícios:
Tipo de Contrato: Efetivo/CLT
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, VA/VR
Local de Trabalho: HOME OFFICE - BASE RIO GRANDE DO NORTE OU BASE SÃO PAULO
Horário e Escala: 5x2, das 08:00 às 17:00 OU das 14:50 às 22:50 OU das 23:30 às 08:30
Salário compatível com mercado de trabalho
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
Número de vagas: 14
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
-
Fala
-
Física
-
Visual
-
Psicossocial
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga