Você é um entusiasta das criptomoedas e está buscando uma oportunidade emocionante para mergulhar mais fundo neste mundo em rápida evolução?
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e represente uma gigante no segmento de Criptomoedas.
Gosta de inovação e tecnologia e está sempre antenado sobre as novidades neste setor?
Esta vaga é para você!!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail e voz;
Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas;
Auxiliar os usuários nas navegações de aplicativo e site;
Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte;
Atitude positiva ao lidar com diferentes volumes de carga de trabalho e alta disponibilidade;
Comunicar-se com as partes interessadas internas e externas de forma eficaz e empática;
Compilar os requisitos necessários do usuário de acordo com a solicitação do cliente;
Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações com os requisitos necessários;
Documentar e alertar a equipe de problemas repentinos (com base em relatórios de usuários);
Trabalhar com a defesa do cliente para operacionalizar e padronizar políticas, processos e procedimentos novos e existentes.
Salário: R$ 2.158,56 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários: Diversos horários
Escala: 6x1 | Jornada de 6h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus São Gonçalo do Amarante - RN
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Idade mínima 18 anos;
Ensino médio concluído;
Espanhol Avançado + Português nativo;
Desejável Ensino Superior Cursando;
Desejável experiência com suporte ao cliente (prefrencialmente e-mail e/ou chat);
Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus São Gonçalo do Amarante (SGA) - RN
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Habilidades
Ensino médio completo
Espanhol avançado
idade mínima 18 anos
Denunciar Vaga