Responsabilidades:
Apoiar processos de recrutamento e seleção, desde a triagem de currículos até entrevistas presenciais ou remotas.
Apoiar na identificação de perfis alinhados às necessidades da empresa, utilizando diferentes fontes de recrutamento.
Elaborar e publicar anúncios de vagas em plataformas de emprego e redes sociais.
Manter contato com candidatos durante as etapas do processo seletivo, assegurando uma boa experiência.
Gerar relatórios e indicadores relacionados às atividades de recrutamento e seleção.
Requisitos:
Desejável graduação em Administração em andamento.
Experiência prévia na área atendimento em geral.
Boa comunicação verbal e escrita.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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