?? Atendimento de suporte ao cliente usuário de aplicativo de transporte privado.
??Salário: R$ 1.550,00 mensais + Benefícios
?? Assistência Médica e Odontológica
?? Auxílio Creche
?? Vale Transporte
??? Vale Refeição ou Alimentação (R$ 12,96/dia de trabalho)
?? Gympass
?? Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas
?? Atendimento Psicológico Gratuito
??? Curso de Idiomas Interno
??Plano de Carreira
?Horário de operação: Por escala 6X1 - Carga horária de 06h20 por dia, horário a combinar
??Local de trabalho: PRESENCIAL - Rua Visconde de Nácar, 1160 - Centro, Curitiba - PR, 80410-201
QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES?
?? Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes (telefone e e-mail)
?? Resolver as preocupações dos clientes de maneira eficiente e eficaz
?? Atendimento 100% receptivo, focado em soluções para o uso de aplicativo financeiro
?? Priorizar soluções no primeiro contato, garantindo satisfação e fidelidade do cliente
?? Realizar atendimentos via telefone, e-mail e chat
Habilidades Essenciais:
?? Lidar com volume de atendimentos
?? Fornecer atendimento de qualidade
?? Ser um bom ouvinte
?? Boa redação e comunicação
?? Garantir segurança e verificação de contas com precisão
O QUE É ESSENCIAL PARA A OPORTUNIDADE?
? Ensino médio completo + 18 anos completos
? Conhecimento básico em Informática
? Inglês básico nível B1
? Residir em Curitiba ou região Metropolitana
? Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Denunciar Vaga