• Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados;
• Elaborar relatórios e documentos.
• Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing;
• Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas.
• Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade;
• Lidar com trabalho sob pressão;
• Técnicas de vendas ou cobrança;
• Criatividade;
• Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho;
• Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance;
• Intervir nos procedimentos pertinentes a área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas;
• Atender conforme o manual de normas da empresa;
• Grande capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal;
Benefícios:
-. 50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA
-. Parceria com a faculdade Cruzeiro do sul
-. Parceria com Grau técnico
-. Total pass
-. vale alimentação
-. Convênio Odontológico
-. vale trasporte
-. Convênio Médico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acessibilidade e empatia;
Acompanhar relatórios
Adaptabilidade;
Aplicar feedbacks de qualidade
Confiança e positividade;
Experiência com supervisão de Call Center
Garantir atingimento de metas
Habilidades gerenciais;
Informática (Pacote Office);
Nível Superior completo ou cursando;
Perfil colaborativo e com bom relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Transparência;
Visão Estratégica;
Vontade de aprender.
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