Atribuições da vaga: Realizar monitorias da equipe para fins de análise e controle de qualidade do atendimento; Tratar de assuntos administrativos da equipe; Realizar avaliação de desempenho anual; Gerenciar conflitos, primando pelo clima colaborativo da equipe e garantir o cumprimento das normas do código de conduta; Acompanhar os indicadores individuais da equipe; Realizar feedbacks e traçar planos de ações para o desenvolvimento de seus atendentes e alcance dos indicadores; Interferir nos atendimentos, sempre que identificar casos de difícil resolução; e Conduzir com outras áreas casos complexos de atendimento.
Horário de trabalho: Turno Tarde e Noite
Benefícios:
Auxílio Combustível
Auxílio Educação
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Auxílio Educação
-. Vale-refeição
-. Auxílio combustível
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Gestão de Pessoas
Pacote Office 365
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