Nosso cliente, uma empresa do setor de Soluções tecnológicas, tendo atuação no Brasil e exterior, que esta em busca de um talento estratégico para atuar na área comercial de forma presencial ou remota.
Essa pessoa será responsável por liderar a experiência do cliente, garantindo onboarding eficiente, suporte técnico de qualidade e estratégias para retenção e expansão. Também atuará com foco em dados, inovação e desenvolvimento contínuo da equipe, promovendo uma cultura centrada no cliente.
Requisitos:
- Formação superior em Administração, Marketing, TI e afins;
- Experiência com produtos SaaS - foco B2B;
- Vivência em desenvolver de times de suporte e CS, incluindo treinamento e acompanhamento de performance;
- Definir e otimizar processos, criando e escalando fluxos de suporte e sucesso do cliente, garantindo eficiência;
- Criar e monitorar métricas e KPIs;
- Experiência com melhorias junto ao time de Desenvolvimento/Produto;
- Vivência em, junto do Comercial e Marketing, identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell);
- Presencial em São Caetano do Sul ou Teletrabalho.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para mudar de residência
Denunciar Vaga