Responsabilidades:
• Atualização de cadastros e informações nos sistemas internos.
• Acompanhamento das rotinas administrativas, com foco no agendamento e manutenção dos imóveis.
• Contato com imobiliárias, proprietários e condomínios via telefone, e-mail ou WhatsApp para agendar vistorias e manutenções.
• Realização de pesquisas em sites de buscas para atualização de documentos e informações.
• Preenchimento de fichas cadastrais das imobiliárias.
• Organização e controle do acervo digital de contratos.
• Execução de demais atividades administrativas de apoio à área.
Requisitos:
• Ensino médio completo ou superior cursando.
• Conhecimento em pacote Office, com ênfase em Excel.
• Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente no ramo imobiliário.
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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