Monitorar o atendimento dos Operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais.
Descrição das Atividades:
• Realizar os processos de monitoramento de acordo com a quantidade estabelecida no período e no cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, conforme plano interno e do cliente;
• Interagir com o Supervisor da Qualidade e/ou da Operação para análise e avaliação dos casos de desvios nos processos operacionais, visando definir a ação corretiva interna mais adequada ou ação conjunta com o cliente;
• Realizar a escuta das ligações gravadas com o atendimento efetuado pelos Operadores, transcrever e registrar o respectivo laudo e disponibilizar para o Supervisor Operacional;
• Interpretar e avaliar o atendimento pelos critérios de análise pré-estabelecidos;
• Aplicar quando previsto o processo de feedback para os Operadores, visando a melhoria contínua dos processos através da identificação de falhas e desvios, para orientação e ações corretivas pontuais;
• Preencher os laudos das monitorias em planilhas de controle e disponibilizar para consulta e feedback dos gestores da operação;
• Orientar o Supervisor Operacional sobre dúvidas e processos da qualidade.
Competências Técnicas Necessárias: · Pacote Office (INTERMEDIÁRIO);
Boa redação;
Técnicas de atendimento;
Perfil analítico e conhecimento em tecnologias;
Vivência com inteligência artificial;
Desejável Experiência prévia em desenvolvimento de chatbots ou assistentes virtuais;
Ensino superior completo ou cursando será um diferencial.
Local de trabalho: César de Souza - Mogi das Cruzes
Escala de trabalho: de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
-. Seguro de vida
-. Convênio Odontológico
-. Vale transporte
-. Convênio Médico
-. Gympass
-. Vale alimentação
-. Vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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