Atender chamadas telefônicas internas e externas;
Prestar informações do hotel e cidade para os clientes;
Realizar procedimento de check-in e check-out, proceder aos registros, preencher a documentação, destinar apartamentos;
Proceder à abertura e lançamento das contas dos hóspedes, lançar débitos, encerrar contas, efetuar correções e controlar as faturas dos hóspedes;
Transcrever ocorridos e informações pertinentes da operação.
Local: Asa Sul
Escala: 6x1
Horário: 23:00 às 06:40
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Alimentação na empresa
-. Vale transporte
-. Vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilidades
Conhecimento em informática nível intermediário
Experiência na área de atendimento ao cliente
Denunciar Vaga