Home Office – Empresa fornecera´ notebook e celular
Atividades:
• Apoio e suporte ao Gerente de Compras, em todas as demandas do departamento
• Receber, via freshdesk as demandas de compras de produtos e servic¸os, nacionais e internacionais, das diversas a´reas e CNPJ ´s da empresa, realizando ana´lise cri´tica e confirmando se os procedimentos internos foram seguidos.
• Em compras complexas, realizar ana´lise em conjunto com a Gerente de Compras para tomada de deciso~es em compras complexas.
• Fazer cotac¸a~o, sempre que possi´vel com pelo menos tre^s fornecedores, de modo a garantir que o prec¸o esteja compati´vel com o mercado
• Negociac¸a~o com fornecedores em relac¸a~o a prazos, prec¸os e condic¸o~es mais favora´veis possi´veis
• Emitir o PC - Pedido de Compra no SAP e enviar ao fornecedor, bem como emitir OC - Ordem de compra quando necessa´rio
• Realizar operac¸o~es de ca^mbio, sempre que solicitado.
• Efetuar lanc¸amento das operac¸o~es de compra e ca^mbio no SAP.
• Acompanhar a compra ate´ o final do processo, ou seja, ate´ a entrega do produto ou servic¸o contratado, conferindo o documento fiscal se esta´ de acordo com o pedido enviado (CNPJ de faturamento, valores, NCM, enderec¸o de entrega, etc), solicitando correc¸o~es quando necessa´rio
• Manutenc¸a~o das planilhas de controles que envolvem as compras e suas decorre^ncias
• Elaborac¸a~o e manutenc¸a~o dos processos de ISO que envolvem as compras e suas decorre^ncias
• Prospecc¸a~o de novos fornecedores
• Participar do planejamento das compras, fazendo ana´lise cri´tica, sugerindo melhorias nos procedimentos sempre que couber. A ana´lise deve levar em conta fatores determinantes tais como:
1 - Projetos que sera~o atendidos pela compra
2 - Se ha´ orc¸amento disponi´vel para a aquisic¸a~o ou o prosseguimento da compra foi condicionado a operac¸a~o de cre´dito
3 - Ni´vel de estoques
Necessário:
• Ampla experie^ncia na a´rea de compras
• Superior completo ou cursando em Administrac¸a~o ou a´reas relacionadas
• Pacote Office Intermedia´rio
• Experie^ncia com o uso do SAP e conhecimento fiscal para composic¸a~o de custos de aquisic¸a~o
• Conhecimento em Strategic Sourcing, matema´tica financeira, Ingle^s e Normativas de certificac¸o~es ISO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
conhecimento fiscal
Inglês
matemática financeira
normativas de certificações ISO
Pacote Office
SAP
strategic sourcing
Denunciar Vaga