O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
13

Vagas de Emprego de Especialista de Controle de Qualidade em São Gonçalo do Rio Abaixo - MG

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assistente De Vendas Mineração I

São Gonçalo do Rio Abaixo - MG
Salário a combinar
Presencial

Requisitos Ensino Médio Completo; Residir em São Gonçalo do Rio Abaixo ou Itabira; CNH: BHabilidade com Venda de Valor; Planejamento de vendas; Conhecimento de produto, mercado e sistemas; Gestão de oportunidades;Desenvolvimento de novas soluções; Experiência em geração de oportunidades e leads; Requisitos Desejáveis:Experiência comercial; Excel intermediário;Disponibilidade para viagens. Atividades e responsabilidades: Agilizar os pedidos de compra dos Clientes dos itens indisponíveis em estoque local através da localização, análise de quantitativo e transferência/compra das peças em outras filiais; Assessorar o cliente na identificação e implementação de soluções voltadas ao atendimento das necessidades, informando alternativas ou ferramentas / recursos da empresa; Atender aos pedidos de compra de peças dos clientes através da identificação de itens que tiveram referência alterada, informando no corpo da nota fiscal que o faturamento é de uma referência nova mas mantendo o valor da peça antiga; Coletar pedidos de peças; Fazer orçamento usando sistema específico; Diligenciar pedidos; Tratar da logística de entrega das peças; Consultar permanentemente atualizações periódicas nos sistemas específicos, evitando erros nos pedidos de peças e consequentemente atrasos de entrega e prejuízos financeiros; Controlar as despesas de fretes aéreos e impostos IVA custeados pelo cliente, obter aprovação do Cliente e gerar faturamento para repasse através da emissão de notas fiscais; Evitar prejuízos financeiros para os Clientes/Empresa através do controle das pendências dos casos de componentes remanufaturados dentro do programa; Gerar o faturamento das medições e valores mensais de prestação de serviços e de análise de fluídos junto aos clientes de Mineração no Amapá, através da emissão de notas fiscais; Identificar pendências de aprovação de compra junto ao cliente, através do controle de Ordem de Serviços de componentes enviados aos Centros de Remanufatura; Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Auxílio Farmácia; Auxílio Funeral; Programa de Qualidade de Vida; Empréstimo (Especial e Consignado); Campanhas de Saúde; Programa de Apoio Pessoal; Plano de Previdência Privada; Cartão de Natal; Participação nos Lucros e Resultados; Day off no aniversário; Vale Transporte; Gympass; Refeitório no local de trabalho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga