Garantir o planejamento, coordenação e execução de variadas atividades administrativas e jurídicas de apoio a diferentes áreas, assim como definir, desenvolver e implementar estratégias para atingimento de metas do cliente e internas, bem como monitorar diariamente o desempenho e produção da equipe, realizando projeções de alcances, além de acompanhar e desenvolver estratégias para alavancagem de atos faturáveis. Reportar resultados e possíveis melhorias à gerência.
Principais Habilidades
• Planejamento de operação.
• Gestão de recursos: Assegurar a disponibilidade e a utilização eficiente dos recursos (humanos, materiais e financeiros), especialmente as automações.
• Análise e monitoramento de indicadores.
• Comunicação com a gerência operacional
• Monitoramento diário execução, garantindo que sejam cumpridos os padrões e prazos estabelecidos.
• Treinamento e desenvolvimento da equipe
• Controle de qualidade
• Controle de desempenho
Conhecimento Jurídico
Formação em Direito
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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