Funções Desempenhadas:
Atendimento aos clientes da base;
Acompanhamento da carteira de clientes;
Vendas e Upgrades;
Ensino superior em Administração; Gestão Comercial ou áreas afins;
Conhecimento em Telecomunicações;
Experiência em atendimento ao cliente (Empresas);
Boa comunicação;
Gostar de Tecnologia;
Atividades:
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com clientes para aumentar a satisfação, fidelização e ticket médio
Habilidades Comportamentais: Negociação, Soluções de conflitos, comunicação e pro ativo.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Convênio Médico
-. Auxilio Creche
-. Auxilio Educação
-. Vale Transporte
-. TotalPass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga