Principais Atividades:
- Atender via telefone e chat os clientes e gerentes das agências do banco para sanar dúvidas;
- Realizar a confirmação do recebimento da documentação;
- Realizar ligações ativas para os clientes e os gerentes do banco;
- Analisar os documentos básicos recepcionados após o registro do contrato para envio ao pagamento;
- Controlar no sistema externo a validação e efetivação do pagamento do crédito;
- Orientar por telefone o cliente a realizar o preenchimento dos formulários do banco;
- Recepcionar a documentação física, arquivar documentos, devolver a documentação ao cliente, cadastrar no sistema as informações pessoais e da negociação;
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
boa comunicação
boa escrita
Denunciar Vaga