Responsabilidades do trabalho:
Responsável por formular e implementar o plano de compras da empresa para garantir que materiais e produtos cheguem no prazo.
Gerenciar relacionamentos com fornecedores, avaliar e selecionar fornecedores apropriados.
Monitore o processo de compra para garantir que a qualidade, o prazo de entrega e o custo atendam aos requisitos da empresa.
Acompanhe o estoque regularmente e ajuste os planos de compra em tempo hábil
Coordenar e comunicar-se com vários departamentos para garantir que as necessidades de aquisição sejam atendidas.
Gerenciar a equipe de compras e conduzir avaliações de desempenho e treinamento.
Requisitos do trabalho:
Logística, gestão da cadeia de suprimentos ou cursos relacionados são preferidos.
1 a 3 anos de experiência em gestão de compras, experiência em materiais de construção, varejo ou indústrias relacionadas é preferível.
Familiaridade com processos de aquisição, gestão de contratos e gestão da cadeia de suprimentos.
Boas habilidades de negociação e comunicação e capacidade de gerenciar efetivamente relacionamentos com fornecedores.
Tenho experiência em gestão de equipes,
Benefícios da empresa:
Décimo quarto pagamento de salário
Oferece seguro de saúde e previdência social.
Auxílio-transporte e alimentação.
Férias anuais remuneradas e benefícios de feriados.
Treinamento de funcionários e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Horário de trabalho flexível.
Horas de trabalho:
De segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, fechado nos fins de semana.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Compras - Almoxarifado
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Comissões
- Estacionamento
- Participação nos lucros
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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