Como líder de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja.
Responsabilidades e atribuições:
Abertura e fechamento da loja;
Realizar o controle de estoque;
Verificar e conferir os produtos enviados ou devolvidos em relação às notas
fiscais e faturas;
Fazer a gestão da equipe;
Solucionar conflitos;
Criar estratégias para alavancar vendas da loja.
Requisitos e qualificações:
Experiência com gestão de equipe de varejo.
Benefícios:
-. vale transporte
-. Assistência médica
-. vale refeição
-. seguro de vida
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
gestão
proatividade
processos
trabalho em equipe
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