Principais Responsabilidades:
• Enviar relatório Preventivo, criticando as devolutivas e compartilhando romaneios de coleta quando necessário;
• Enviar romaneios multitrecho, efetuar tratativa dos romaneios ressalvados e acompanhar coletas/entregas dos veículos;
• Atualizar base unificada com status dos pedidos e com tratativas de ocorrência;
• Efetuar tratativas de ocorrências junto às transportadoras e à área de Customer Service no email;
• Conduzir as daily's report, atualizando a gestão de casos críticos e desvios;
• Efetuar tratativas no Sults de ocorrências na entrega de franqueados;
• Enviar pendências de agendamento ao Customer e enviar aos transportadores as confirmações de agendamentos de entrega.
Requisitos e Qualificações:
• Excel Intermediário;
• Formação: técnico em Logística, superior em Administração ou afins;
• Diferencial: Conhecimento ou vivência com TMS / Experiência no escopo da vaga
Competências Comportamentais:
• Comunicação clara e eficaz;
• Habilidade com números e análise de dados;
• Organização e planejamento;
• Trabalho em equipe;
• Proatividade e iniciativa;
• Senso de urgência;
• Senso de dono
Benefícios:
-. Cesta básica
-. Wellhub
-. Plano de Saúde
-. Day off
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Transporte
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga