Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas. • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.
Requisitos Necessários:
- Ensino Médio Completo
- Ser maior de 18 anos
- Residir em Mogi das Cruzes
- Experiência com atendimento
- Possuir reservista (homens)
Sobre a vaga:
- Escala 5X2
- Carga horária: 8h 12min
- Presencial
- Produto: ALELO Vale Transporte (atendimento a RH's)
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Convênio Odontológico
-. SESC
-. Convênio Médico
-. Vale refeição
-. Vale alimentação
-. Seguro de vida
-. Gympass
-. Plano de carreira
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Analítico
Sentimento de Dono
Denunciar Vaga