Atribuições:
Atendimento e suporte técnico a usuários, presencial e remotamente;
Diagnóstico e solução de problemas relacionados a hardware, software e redes;
Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;
Monitoramento e manutenção preventiva dos equipamentos de TI;
Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas de service desk;
Suporte na configuração e gerenciamento de contas de e-mail e acessos a sistemas;
Auxílio na implementação de melhorias nos processos de suporte e infraestrutura;
Documentação de procedimentos técnicos e treinamentos para usuários.
*Imprescindível* ter fácil acesso a Louveira e condução própria pois *NÃO TEMOS FRETADO*.
Benefícios:
-. Convênio Médico
-. Convênio Odontológico
-. Seguro de Vida
-. Cesta básica
-. Vale transporte
-. Vale Refeição
-. Ajuda de custo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Tecnologia da Informação; Ensino Superior
- Veículo próprio
Habilidades
Boa comunicação
Experiencia na função
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