Sobre nós:
Empresa especializada em soluções de TI para pequenas, médias e grandes empresas. Nosso time é composto por profissionais apaixonados por tecnologia, que buscam constantemente inovação e eficiência em suas atuações. Nosso diferencial é a relação de parceria que construímos com nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas e de qualidade.
Sobre a vaga:
Nós estamos à procura de um profissional apaixonado por TI para atuar como Service Desk, responsável por atender e gerenciar chamados de suporte técnico via telefone, e-mail ou sistema de tickets. Presencial em cliente.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento e suporte técnico;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
- Conhecimento em redes e internet (TCP/IP, DNS, DHCP, SMTP, etc);
- Conhecimento em hardware e instalação de softwares;
- Conhecimento em virtualização (VMware, Hyper-V, KVM);
- Conhecimento em nuvem (AWS, Azure, Google Cloud);
- Conhecimento em segurança da informação e práticas de TIIL (ITIL);
- Habilidades em comunicação efetiva e em resolução de problemas;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
antivirus
aplicativos
Atender e gerenciar chamados de suporte técnico via telefone, e-mail ou sistema de tickets.
crm
erp
impressoras
linux
office
redes
Windows
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