Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas.
Requisitos:
- Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
- Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
- Experiência com metas e indicadores ;
- Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
- Conhecimento no pacote office.
- Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial
Jornada de Trabalho:
- Horário de trabalho: 13:00h ás 22:20h
- Escala: 6X1 (necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriados)
Salário:
Remuneração mensal: R$ 3.221,17
Ticket Alimentação/Refeição (Cartão único): R$ 37,39 por dia trabalhado
Pacote de benefícios:
- Plano de saúde Unimed Estadual;
- Plano odontológico Unimed;
- Convênio farmácia;
- Bônus aniversário;
- Convênio com SESC;
- Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
- Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
- Oportunidade de crescimento.
Vaga direcionada também ao público PCD.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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